O Poder das 24 Forças de Carárter

O poder das Forças de Caráter

As Forças de Caráter estão baseadas na ciência da Psicologia Positiva. Elas foram determinadas a partir de um estudo iniciado nos anos 2000, em que mais de 55 cientistas ilustres pesquisaram características de personalidade presentes em todas as pessoas, independente de sua origem, cultura, idade ou status social, chegando a 24 Forças de Caráter No livro O Poder das 24 Forças de Caráter, traduzido e editado em português pela Geniantis, o Dr Ryan Niemiec e Robert McGrat – respectivamente Diretor de Educação e Cientista Sênior do instituto Via, apresentam o conceito das Forças de Caráter e detalham cada uma delas, ajudando o leitor a reconhecer seu potencial e praticar seu uso adequado: a Força certa, na hora certa e na dose certa, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento sustentável da personalidade.
A Geniantis, parceira do Instituto Via e pioneira na divulgação da ciência das Forças de Caráter no Brasil, foi escolhida para traduzir para o português o teste, os relatórios e agora apresenta o livro.
O Poder das Forças de Caráter é a fonte oficial e o melhor caminho para você aprofundar os conhecimentos que começou a ter ao receber o relatório do seu teste.