Você sabe quais são as suas Forças?
Faça o teste gratuito e descubra já.

Conheça suas Forças

A Geniantis traz para você a versão em português do teste das 24 Forças de Caráter elaborado pelo Instituto VIA.
Em menos de 15 minutos você faz uma autoavaliação gratuita e sigilosa. E recebe a classificação e a explicação de cada uma das suas Forças.
Os relatórios VIA fornecem análises detalhadas e personalizadas de seus resultados gratuitos, incluindo dicas práticas para aplicar seus pontos fortes e encontrar um maior bem-estar.

Faça seu cadastro ao lado e depois escolha entre o teste jovem ou adulto.

Você deve ter 13 anos ou mais para se registrar para uma conta. Crianças com menos do que 13 (treze anos) de idade completos, o cadastro deverá ser feito por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal do menor.

O poder das Forças de Caráter

As Forças de Caráter estão baseadas na ciência da Psicologia Positiva. Elas foram determinadas a partir de um estudo iniciado nos anos 2000, em que mais de 55 cientistas ilustres pesquisaram características de personalidade presentes em todas as pessoas, independente de sua origem, cultura, idade ou status social, chegando a 24 Forças de Caráter No livro O Poder das 24 Forças de Caráter, traduzido e editado em português pela Geniantis, o Dr Ryan Niemiec e Robert McGrat – respectivamente Diretor de Educação e Cientista Sênior do instituto Via, apresentam o conceito das Forças de Caráter e detalham cada uma delas, ajudando o leitor a reconhecer seu potencial e praticar seu uso adequado: a Força certa, na hora certa e na dose certa, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento sustentável da personalidade.
A Geniantis, parceira do Instituto Via e pioneira na divulgação da ciência das Forças de Caráter no Brasil, foi escolhida para traduzir para o português o teste, os relatórios e agora apresenta o livro.
O Poder das Forças de Caráter é a fonte oficial e o melhor caminho para você aprofundar os conhecimentos que começou a ter ao receber o relatório do seu teste.